Hoje é dia 29/12, quase véspera de Reveillon.
Estou em Paris e tudo está lindo com as ruas iluminadas.. a expectativa é grande!!
O que acha de inovar um pouco a si mesmo, começar o ano em novo estilo: mudar o cabelo, doar as roupas que não usa mais, escolher uma roupa bonita para o Reveillon, dar mais risadas... Não tem coisa melhor do que rir, as pessoas se sentem mais leves e tudo fica divertido.
Fale besteiras, dance, brinde este novo começo, 2012 está vindo para você! Cuide de você mesmo...
Aproveite para convidar amigos animados para passear, isso é sempre bom!
Esteja aonde você estiver, curta os programas culturais da cidade!
2012 promete grandes realizações com a lista que eu indiquei outro dia, mas enquanto isso, curta o Reveillon que chega bem gostoso!!
Abraços franceses !

Anninha,
ResponderExcluirAdorei o seu post. Simples e verdadeiro!
Beijos
Que bom que você gostou!
ResponderExcluirAs vezes perdemos muito tempo com coisas sem importância e esquecemos do que realmente tem seu valor na vida: aproveitar cada momento como se fosse único.