quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo em Novo Estilo !!


Hoje é dia 29/12, quase véspera de Reveillon. 

Estou em Paris e tudo está lindo com as ruas iluminadas.. a expectativa é grande!! 

O que acha de inovar um pouco a si mesmo, começar o ano em novo estilo: mudar o cabelo, doar as roupas que não usa mais, escolher uma roupa bonita para o Reveillon, dar mais risadas... Não tem coisa melhor do que rir, as pessoas se sentem mais leves e tudo fica divertido.

Fale besteiras, dance, brinde este novo começo, 2012 está vindo para você! Cuide de você mesmo...
Aproveite para convidar amigos animados para passear, isso é sempre bom! 

Esteja aonde você estiver, curta os programas culturais da cidade!
2012 promete grandes realizações com a lista que eu indiquei outro dia, mas enquanto isso, curta o Reveillon que chega bem gostoso!!
Abraços franceses !

2 comentários:

  1. Anninha,
    Adorei o seu post. Simples e verdadeiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!
    As vezes perdemos muito tempo com coisas sem importância e esquecemos do que realmente tem seu valor na vida: aproveitar cada momento como se fosse único.

    ResponderExcluir