quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olá à todos


 

Olá pessoal,

 Você já se questionou: Por que ele e não eu? Como eu faço para ter “um lugar ao Sol”?  😎
Este blog tem como objetivo compartilhar dicas sobre estudo no exterior, crescimento profissional e lazer. Foi feito para você, que quer dar uma direção na sua vida e não sabe por onde começar.
Falaremos também sobre a importância de relaxar e aproveitar a vida, para conquistar o que se quer.

Gostaria de agradecer à minha família que me apoiou nesta idéia.
Bom, espero que aproveite ao máximo!
Abraços
Anna

4 comentários:

  1. Oi, Ana! Que ideia fantástica!! É muito importante sabermos das possibilidades, oportunidades e irmos em busca, não é mesmo? Participei de um Congresso (em junho) na Espanha na área de Filologia e Língua Portuguesa que abriu outras portas. Parabéns pela iniciativa. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Valéria,
    Fiquei feliz em saber que a idéia é boa.
    Sua experiência foi muito interessante também!

    Meu intuito é dar idéias para que todos possam despertar seus talentos guardados e aproveitar o máximo da vida.

    Obrigada pelo apoio!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa...ficou lindoooo...heheheheheh....PARABÉNSSSSS.....TE AMOOOO....BEIJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Te agradeço amigona. Você fez parte disso.. hehe.. como dizem os franceses: "bises"

    ResponderExcluir